sábado, 20 de novembro de 2010

Quase lá!

Faltam 15 dias para meu casamento civil, e isso não quer dizer muita coisa, isso porque eu não sei o que vou vestir, não farei festa e porque dia 22/01 me caso  vestida de noiva e com sapato amarelo, eu ando uma pilha de nervos por isso e ainda junta a reforma da casa que aos poucos está cada vez melhor, porque eu finalmente terei uma cozinha, meus móveis continuam na sala, mas tudo bem, tudo está começando a se ajeitar e logo poderei chamar o cafofo de casa.

Eu já me considero casada, tenho um companheiro maravilhoso e todos os dias, embora ele nem sonhe, eu olho a carinha de criança que ele faz quando dorme e suspiro, suspiro porque amo esse homem com todo meu coração.

2 comentários:

  1. Que linda, casamento é muito bom (apesar das brigas) hahahaha
    Desejo muita coisa boa guria, muita felicidade e alegrias viu?!
    Até hoje vejo o meu marido dormir e acho lindoooooooo de ver :)
    Bjss
    Nana
    www.mangacompimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que dizer, pois eu tbm sinto o mesmo por vc.

    Vc é meu mundo, minha vida... TE AMO!!!

    ResponderExcluir