quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oiii

Eu quero postar receitas maravilhosas da cozinha da Marilia!!!!

massss não dá! infelizmente ainda não dá, meu fogão e minha geladeira ainda estão no mundo da minha imaginação e mesmo casada, de funcional minha casinha só tem o quarto, que atualmente parece um kitnet, tem cama, roupeiro, mesa, televisão e um marido abusado que teima em fazer suas refeições na cama, assim como se fosse romântico ao extremo, sorte dele ter aqueles olhinhos de pidão e eu só sapeco um peteleco de vez em quando rs. A ansiedade em ver minha casa pronta é imensa, sábado será meu primeiro dia de semi-férias e tenho tanta coisa pra resolver que provavelmente nem curtirei minha casinha, tenho um casamento religioso para por nos eixos, e eu sou a noiva! fora isso, tudo em paz e nada em ordem no novo mundo de my life, ser casada é bom viu, ter o abraço do meu marido todos os dias antes de dormir e seu beijinho de bom dia ao acordar faz tudo valer muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário