quarta-feira, 5 de maio de 2010

Macarrão ao Pesto e Sardinha

Estou decepcionadíssima com minha máquina fotográfica porque ela quebrou e eu fiz um macarrão tão maravilhoso e ficou sem foto. Ai que dó!

mas a receita é a seguinte:

cozinhe 300 gr de penne em água e sal e azeite, reserve.

Refogue 1/2 cebola picadinha com alho na quantidade do seu paladar, eu adoro alho então imagina, tinha quase tanto alho quanto cebola, após a cebola ficar macia, junte 2 latas de sardinha picada, deixe refogar por um minutinho só e desligue o fogo.

Pegue seu pilão lindo e útil e coloque um punhado de ervas de sua preferência, eu usei salsa, manjericão e hortelã, junte o azeite suficiente para deixar bem úmido e coloque seus temperos do coração, os meus foram cominho, sal e pimenta rosa e força no socador... na verdade é mais uma misturadazinha, nao vá deixar virar patê.

Pronto agora misture a sardinha acebolada e o molho à massa cozinha e meu amor, mande pra dentro com certa urgência pois é bom demais! eu ralei um queijinho básico por cima no prato mesmo.

Olha é por conta desse escândalo que eu estou azeda com minha máquina fotográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário