sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sonhos de Cozinha

Minha casa tem sala, quarto, banheiro e quarto, sim não tenho cozinha, esta ainda está em fase de planejamento para reforma, um dos quartos virará a cozinha, e como eu sou o absurdo da ansiedade, durmo e acordo cozinhas. Eu quero algo simples, nada futurísta, tipo cozinha de revista, eu quero uma cozinha que funcione, coloridinha e que tenha a minha cara, eu pesquei mil fotos na net que traduzem um pouco do que eu planejo para meu reinado, digo, cozinha. rsss


 essa ilhazinha é a minha cara, toda util, que sonho!

Prateleiras, eu quero várias assim branquinhas

Essa com balcão em madeira é linda, e o azul de fundo?

 essa aqui é simples e cabe exatamente na minha metragem

 essa ilhazinha é a minha cara, toda util, que sonho!

 tudo verde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário