domingo, 4 de abril de 2010

Pão de Queijo…

 

Me aventurei no pão de queijo e confesso que perdi duas batalhas contra ele, a primeira foi com uma receita maluca de liquidificador, e como o meu quebrou usei o mixer – fracasso total – a segunda foi com essa receita que fiz hoje só que com o queijo errado, e aí ficou péssimo, borracha dura. Massssssssssss desta vez foi lindo, assim como se eu fizesse pão de queijo desde pequenininha rsss eu pequei a receita do Rainhas do Lar e está aprovadíssima por toda família.

Pão de Queijo

Ingreds:

1 lata de creme de leite (tirei o soro)

1 lata de queijo (usei prato, mussarela e gouda)

1 lata de polvilho

Jeitinho:

Meu bem, é mole, misture tudo muito bem, faça bolinhas e coloque para assar em forno pré-aquecido, e tcharam SE ACABE!!!!

OBS:

¹ - EU COLOCO UM POUQUINHO DE SAL PORQUE NEM TODO QUEIJO É SALGADO O SUFICIENTE.

² – NÃO USE QUEIJO PARMESÃO RALADO PRONTO, AQUELE Q COMPRAMOS NOS MERCADOS PARA COLOCAR NO MACARRÃO, ELE NAO DÁ UMA LIGA LEGAL E FICA PARECENDO UMA AREIA.

Fica uma delícia.010404211833

Nenhum comentário:

Postar um comentário