segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Reeducação Alimentar



Minha casa é casa é composta por dois moradores, eu e marido, o Rodrigo é está acima do peso, adora uma cervejinha e pra completar é fumante, o Ro come muita gordura, almoça em restaurantes diariamente e seu trabalho não permite muita disciplina, além dele mesmo não permitir, ele adora mesmo é uma boa rabada, mocotó e coisas desse tipo. Eu, Marília, tenho 28 anos, estou magra demais, sou gastroplastizada ou seja, fiz redução de estômago há 4 anos atrás, eliminei  54 kg, mais do que peso hoje, hoje meu peso é 53 kg, mas minha meta é 56, há algum tempo eu venho comendo feito louca, por necessidade eu como de 3 em 3 horas, não passo vontade de nada, mas tenho dificuldade com vários alimentos, por exemplo: leite, doces e gorduras pesadas, tudo isso desequilibra meu corpo e eu fico péssima, tenho um intestino tinhoso, funciona demais devido à cirurgia, se eu beber leite, multiplique por 10 o número de vezes que eu irei ao banheiro, o meu atual normal é 3 vezes ao dia, isso é um suplício, assumo. A cirurgia bariátrica mudou minha vida positivamente, mas hoje sinto que minha saúde é um tanto frágil por isso, após meu casamento (22/01/11) decidi mudar os hábitos alimentares da minha pequena grande família, tentando assim equilibrar meu corpo, ganhar uns quilinhos e ajudar o marido a perder alguns outros para termos mais disposição e saúde. Esse é o grande projeto para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário